Desabafo e música! Ah, como gosto de música! Gosto muito deste clipe, da música e da banda! Mas inverti a ordem. Já que já falei de música agora o desabafo: comprei um produto no Shoptime em março, o pagamento foi imediato no cartão de crédito, recebi um produto que pedi a troca imediatamente e até agora estou sem receber o produto que escolhi. Vou ter que perder um dia pra ir ao Juizado Especial e sei lá quantos dias mais pra fazer conciliação, audiência etc, porque como o valor é baixo seria desvantajoso pagar um advogado para fazer o corre! Outra coisa: comprei uma bike Mormaii no Netshoes e recebi dentro do prazo, porém a empresa que fez o transporte fez com tanto carinho que a caixa de papelão estava toda destruída e a manopla do câmbio veio quebrada. O atendimento da Mormaii pelo telefone é bom, porém ainda não solucionaram porque dizem que estão começando a vender agora para o Brasil inteiro e ainda não têm assistências cadastradas em muitas localidades além do Sul, então estou esperando eles firmarem acordo com uma bicicletaria na minha cidade.
Uma afirmação: as empresas conhecem o Código de Defesa do Consumidor, mas pagam seus advogados não para aplicá-lo a sua prestação de serviços, mas para esquivarem-se dele.
Uma dúvida: Cadê a p*rra do governo que não fiscaliza a aplicação do CDC?
Durmam com este barulho!
"you could, 'cause you can, so you do"
PS: A Mormaii na própria sexta, ou seja, oito dias após eu receber o produto, cadastrou uma bicicletaria na minha cidade que consertou minha bicicleta.