Como conheço bem como é a vida de concurseiro, extremamente sem tempo e com recursos limitados, mesmo porque muitos nem estão trabalhando ainda, preparei duas dicas bacanas para vocês. Vejam:
• Legislação em áudio: Para quem, como eu, tem o dia bem cheio e, embora fique procurando, não consegue mais achar tempo para os estudos, ter a Legislação em áudio para ouvir no celular (com fones, por favor!) ou aonde você for é uma boa pedida! A Câmara dos Deputados disponibilizou, num projeto de acessibilidade, versão narrada de parte de nossa legislação: Confiram aqui.
• Dinheiro extra: Como material de preparação para concursos costuma ser caro, uma forma de ganhar um dinheiro extra é usar a Nota Fiscal Paulista! Todos os meses de abril e outubro há liberação referente à devolução de crédito, além da liberação mensal de valores referentes aos sorteios. Esta dica vale mesmo para quem está em outros Estados, pois, ao comprar pela internet, se a empresa paga imposto no Estado de São Paulo, a devolução e os cupons serão gerados normalmente, independente do Estado de quem figura na nota! Além disso, todo mundo conhece um tiozão ou tiazona que não usa a NFP porque diz que o governo vai bisbilhotar, vai dar zebra no IR etc. Imprima um cartão com teu CPF e peça a esta pessoa que peça por você a NFP, assim vai gerar créditos e cupons para você! Uso a NFP e recomendo a todos! Agora em abril saquei R$ 300! Quando troquei meu carro, os cupons da nota renderam mais de R$ 600 nos sorteios. Acesse o site da NFP.